E aí, TIMÊ, tudo certo? Já ouviram falar sobre harmonização peniana? O Dr. Vitor Mello, especialista em Estética Avançada, desvenda os segredos desse procedimento inovador que promete aumentar a confiança masculina sem cirurgia. Quer saber mais? Enquanto isso, confira também o trabalho artístico da Tatuagem Arte.
E aí, TIMÊ, tudo certo com vocês? 🙂 Já ouviram falar sobre AUMENTO PENIANO SEM INTERVENÇÃO CIRÚRGICA? Agora tem também a HARMONIZAÇÃO DO PÊNIS? Incrível, né? Isso é mesmo possível, COLORAL? Hoje, eu trouxe o Dr. Vitor Mello, um Biomédico especialista em Estética Avançada, para discutir tudo sobre esse Novo Procedimento que está causando muito burburinho! Vamos entender isso melhor, TIMÊ?

CONFIRA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:
Hoje tenho a honra de receber um convidado super especial: Dr. Vitor Mello, biomédico especializado em estética, que também trabalha com aumento peniano. Vamos explorar esse tema que gera tanta discussão e incerteza ao seu redor.
Aumento peniano, é possível ou não?
O Dr. Vitor Mello desenvolveu um protocolo único para isso, e estou aqui para esclarecer todas as suas dúvidas. Então, vamos lá!
Primeiramente, é possível aumentar o tamanho do pênis?
SIM! É possível realizar um aumento peniano sem recorrer a cirurgia. Embora existam métodos cirúrgicos há muito tempo, eu desenvolvi a técnica OverPants que dispensa a necessidade de cirurgia.
Como funciona, Doutor?
Baseei-me em técnicas já existentes, mas selecionei produtos naturais e seguros que são compatíveis com o corpo. Essas escolhas permitem resultados imediatos e uma recuperação mais rápida para o paciente.
Quais são os motivos?
Quando o paciente chega na clínica, geralmente diz: “Ah Dr, não estou satisfeito” ou “Tenho uma insegurança”. Há inúmeras razões que levam uma pessoa a buscar esse procedimento. Quais são os principais motivos?
Em primeiro lugar, é comum a pessoa mencionar vergonha de ir à praia utilizando roupas justas, ou usar sunga sem sentir que marca.
Em segundo lugar, há a questão da satisfação pessoal. Muitos pensam que apenas quem tem pênis pequeno procura por isso. No entanto, assim como mulheres buscam silicone, homens também querem incrementar o pênis, mesmo possuindo um órgão grande,
ele deseja algo maior.
Qual é a possibilidade de aumento? Tem um limite?
No Brasil, a média é cerca de 13 centímetros.
Quando flácido, devido ao fato de alguns homens apresentarem o pênis muito enrugado, especialmente no frio, é possível aumentar de 1 a 2 centímetros nesse estado relaxado.
No que diz respeito à ‘potência’, tratamos mais do diâmetro. A grossura pode ser aumentada de 3cm até 6,5cm.
No estado ereto, o comprimento não muda. Porém, no estado flácido, pode ser incrementado em até dois a três centímetros.
Quanto ao diâmetro, aumentar de 5 a 6,5cm é um incremento considerável!
Este é então o método OverPants.

Beleza, após a consulta, a decisão foi tomada para proceder.
E agora, Doutor?
Se houver interesse, é possível realizar no mesmo dia, é um procedimento bem tranquilo.
Não há necessidade de preparo?
Não requer uma preparação específica; é essencial, no entanto, que o paciente esteja saudável, e, se ele dispuser de tempo, pode-se realizar no mesmo dia.
Quanto tempo leva, aproximadamente?
Geralmente, leva de 40 minutos a 1h. É bastante rápido.
É similar a uma sessão habitual de harmonização facial.
Os materiais usados no procedimento OverPants também são os mesmos aplicados em harmonização facial.
Será que ele sente alguma dor? Isso dói?
Não sente dor alguma.
Apenas a pequena picada da anestesia.
Não dói, então?
Geralmente, não. Ele pode sentir um pequeno desconforto, claro, porque houve manipulação e foi injetado um produto. No entanto, é muito tranquilo. Na maioria das vezes, 99%, não há necessidade de qualquer medicamento. A pessoa sai do procedimento e já pode retornar ao trabalho.
Meu mais recente paciente quis consultar sobre a remoção de gordura abdominal. Ele soube do OverPants e questionou: “o que é isso?”
Ele também perguntou se o processo era rápido, pois precisava voltar ao trabalho.
Disse a ele “Vamos fazer, são apenas 40 minutos!”
Procedimento realizado, ele voltou a trabalhar normalmente.
E quando é seguro ter relação sexual?
Entre 10 a 15 dias.
Sobre a academia, qual orientação?
Após 72 horas, e peço sempre que foquem em treinar os membros superiores, evitando pernas e glúteo por um período.
E quanto ao banho e higienização?
Normal.
É feito apenas um curativo no local de anestesia, que deve ser mantido por 24 horas. Depois, é retirado para higienização e é necessário cuidado com a cueca. Após o procedimento, a cueca apertada deve ser evitada.
Use samba-canção ou nada, mantendo a região solta por cerca de 10 dias.

O paciente chega, faz o procedimento sem dor e sai de lá de forma tranquila, sem complicações significativa no pós.
O resultado é percebido imediatamente?
Sim, é imediato, mas costumo dizer: “espere uma semana para ver o resultado completo”. Após uma semana a 15 dias, retornamos para verificar o resultado final juntos.
O resultado aparenta naturalidade, doutor? Fica perceptível?
Fica bem natural. Eu sempre sublinho isso porque o pênis é um órgão muito vascularizado e fazemos uma aplicação profunda para proteger as veias, visando segurança e naturalidade.
Um dos meus pacientes, conhecido e produtor de conteúdo adulto, testemunha isso. Como é famoso, todos conhecem sua aparência.
Ele reside fora do Brasil, mas retorna frequentemente, quase todoano para realizar o procedimento, e ninguém está ciente de que ele faz.
Ele é, portanto, uma pessoa que se expõe através do seu órgão, e ninguém até agora disse “opa, ali mudou”. Para aqueles que trabalham com conteúdo adulto e afins, essa é uma excelente ideia.
Você mencionou que ele retorna anualmente, portanto, o procedimento não é permanente nem definitivo, assemelha-se a uma harmonização facial? Existe manutenção frequente?
Exatamente, fazemos essa manutenção, inicialmente, porque é uma área que, assim como o rosto, envelhece e altera sua estrutura, certo?
Além disso, há materiais permanentes, porém eu sempre digo, o material pode ser permanente, mas o resultado não é. Trabalho com materiais absorvíveis que são altamente biocompatíveis e oferecem segurança a médio e longo prazo. Existem materiais seguros, mas que são permanentes e, ao longo do tempo, podem apresentar riscos e parecem menos naturais. O resultado pode parecer mais artificial.
Qual é geralmente o intervalo para realizar a manutenção?
Normalmente, é feito entre um ano e um ano e meio. Alguns pacientes retornam após dois anos.
Assim, cada organismo responde de maneira única, mas em média, é recomendado uma vez por ano.
Sugiro sempre voltar entre oito meses a um ano para avaliação.
Se o paciente quiser adicionar mais antes desse período, é possível também.
Você comentou, Dr., que entre 5 a 6 centímetros é a espessura média ganha pelo órgão ereto. Se ele deseja “Quero mais”. O que fazer?
Se ainda houver espaço, avaliamos e, se apropriado, podemos aplicar mais.
Assim, é possível alcançar resultados significativamente maiores.
Frequentemente, os pacientes, inicialmente receosos, aceitam sugestões e após três meses decidem colocar mais, e falo “Volte aqui, adicionamos mais”. 80% dos pacientes retornam para aumentar, desejam mais.

Normalmente, com quanto se começa?
Em cada situação, nós analisamos a qualidade da pele e o tamanho natural para avaliar a capacidade de aumento. Fazemos medições e realizo um planejamento. Ao longo desse planejamento, eu digo: “temos a possibilidade de alcançar isso. Daqui a algum tempo, se você desejar, pode aumentar mais.” A maioria percebe que o resultado fica tão natural que deseja aumentar e repetir o procedimento.
Agora, surgiu uma curiosidade: doutor, quem mais procura esses procedimentos? Eu não sei se você tem esse dado, mas são homens casados, solteiros ou em relacionamentos? Como isso se manifesta?
Bom, quando comecei com essa técnica, esperava um tipo específico de público. No entanto, na maioria dos casos, são homens entre 35 e 40 anos, geralmente casados.
A quantidade de homens casados é significativa. Curiosamente, eles costumam comparecer acompanhados de suas esposas e discutem bastante o assunto com elas. Isso me lembra o caso das mulheres que desejam colocar próteses de silicone, onde os maridos frequentemente as acompanham à clínica.
Alguns dizem: “vou falar com minha esposa” ou “vou discutir com meu parceiro”. Isso também acontece.
Então, na maioria dos casos, é a esposa ou o parceiro que reclama?
Na maioria das vezes, o desejo parte do próprio homem, buscando satisfação pessoal.
Eles já possuem esse descontentamento interno. Às vezes, a pessoa ao lado nem percebe ou também não está insatisfeita.
Você já teve casos em que a queixa veio do parceiro?
Houve um caso em que uma mulher próxima a mim expressou o desejo de que seu marido fizesse o procedimento. Ela comentou diretamente comigo. Ela questionou sobre o procedimento, expliquei: “é assim, assim, assim”, “existe essa possibilidade”, então sugeri que ela falasse com ele. Ele recusou completamente porque tinha vergonha de ir à clínica e de se despir diante de um profissional. Por receio de se expor, não prosseguiu nem quis discutir o assunto.

Doutor, e sobre o preço? Sei que muitos têm essa dúvida. Cada situação é única, eu entendo, pois já fiz harmonização facial. Depende da quantidade de produto, etc. Mas qual é a média de preço?
De fato, é algo individualizado, da mesma forma que um rosto
Cada pênis possui suas características únicas, variando bastante em formatos e tamanhos.
Não há um manual que padronize.
Portanto, existe um valor médio que discutimos. Geralmente, podemos alcançar até R$10.000, mas isso é apenas uma referência, já que esse montante pode variar bastante, sendo algo muito personalizado.
Começamos a partir de R$7.000, esse é o valor base. Algo em torno disso.
Pode variar para menos ou para mais.
Há, portanto, uma flutuação nos valores.
Existem contraindicações ou possíveis consequências após a realização do procedimento? Alguma orientação nesse sentido?
Sim, vamos conversar sobre isso. Quanto à questão da segurança, o procedimento é extremamente seguro e o paciente pode retornar rapidamente à sua rotina. É bastante confortável.
Não há problemas no desempenho sexual nem na ereção. A única alteração é que aumentará de tamanho.
Essa é a mudança principal.
Quanto à segurança, é realmente garantido.
Caso você questione se há pessoas que não podem realizar o procedimento, a resposta é que é contra-indicado para aqueles com micropênis, nos quais a indicação médica seria de uma cirurgia.
Em relação à saúde em geral, pacientes com hipertensão ou diabetes precisam estar com essas condições sob controle para que possam passar por qualquer procedimento médico.
Num dia um paciente mencionou “Você só publica fotos de homens sarados.” Eu expliquei “Normalmente, são os que autorizam o uso das imagens.” Aí ele perguntou “Você não atende pessoas acima do peso?” Claro que sim. Até porque é frequente que o pênis fique escondido pela gordura abdominal, que também pode ser removida. Faz parte da técnica. O peso em si não afeta tanto as condições clínicas comuns, então o procedimento pode ser realizado tranquilamente.
Então, TIMÊ, é sobre isso!
Quem tiver algum questionamento sobre o procedimento, comente aqui!
Vocês também podem acompanhar o trabalho do Dr. Vitor Mello nas redes sociais!
Clique nos links abaixo para acessar:
Instagram do Dr. Vitor Mello
Site do Dr.
A clínica está localizada em Campinas, no bairro Cambuí.
Há muitos pacientes que vêm de fora, incluindo de outros países como os Estados Unidos e Inglaterra, além de regiões do Brasil como o Nordeste, Norte, Sul e Paraná. Atualmente, tenho dois agendamentos de Belo Horizonte e Recife. Realmente, chegam pessoas de diversas localidades.
É isso pessoal! Não esqueçam de partilhar seus comentários sobre o assunto e deixar suas perguntas referentes ao procedimento!
Publicitário
Não perca a chance de aprofundar seu conhecimento e ver a coleção completa de artigos incríveis em nossa seção de Notícias. Visite agora e fique por dentro de tudo!